A Bio-Semântica sempre funciona.

DSC08682

1-    Os paradigmas: Novos tempos, novos conceitos, novos métodos, novos preceitos, novos resultados, novos efeitos, todos perfeitos para produzirem a superação de todos os malfeitos. Aceitemos a evolução, o progresso, a expansão; pois o universo, além de infinito, está em permanente expansão. E tudo neste planeta obedece a essa imposição, pois, a terra integra o sistema solar, este a via láctea, e esta o cosmos. A Semântica é a ciência da evolução dos conceitos, que com o tempo ganham novas significações, necessitando, as nossas idéias serem, também, atualizadas conforme os novos sentidos, inerentes as novas necessidades humanas de comunicação e expressão.

2-    Einstein trouxe inovações fundamentais para a humanidade. A Teoria da Relatividade é ainda uma imposição para uma compreensão mais condizente com as realidades multidimensionais. Não mais dogmas, ou concepções dogmáticas de qualquer espécie. A física moderna ultrapassou tudo o que até então se entendia como pressupostos científicos válidos. O imensamente grande se desmembra no infinitamente pequeno, e é a partir deste que se desenvolve e se expande. A energia é a essência de toda manifestação, e ela é plena em todos os espaços, assim, tudo está conectado, integrado, amalgamado. Deus é onipresente. E, também onisciente e onipotente.

3-    O reiki, não é mais segredo, é a energia universal atuando. Ele possui chaves de conexão, seus símbolos, ditos sagrados. Um destes símbolos, uma vez pronunciado o seu mantra (verbo), e projetada a sua forma, na mente e no espaço, anula os efeitos do espaço e do tempo; tornando tudo um constante presente. Por esta razão, o receptor sente fisicamente sensações relativas a atuação da energia no seu corpo;  pois, receptor e transmissor estão interligados pela energia, que associada à intenção,produz os seus efeitos. Mas, a Bio-Semântica Energética  Quântica vai além do reiki. Por isso seus resultados são de muito maior alcance, e de maior repercussão física, mental e espiritual.

Assim, temos a conjugação de fatores, sejam de ordem científica, sejam de ordem mística ou religiosa, que se harmonizam reciprocamente para produzirem a sanidade, a evolução, o crescimento e a expansão.

Recorre-se, também, à prece em favor do receptor, para que este seja beneficiado com a graça divina, conforme o seu merecimento.

Sem esquecermos os diálogos terapêuticos, na perspectiva da maiêutica de Sócrates, conjugada com a psicanálise de Freud, e outros; visando esclarecer, orientar e instruir adequadamente o receptor nesta sua nova e feliz jornada rumo à sanidade integral.

A Bio-Semântica Energética Quântica -  funciona sempre, sem dúvida alguma; o que varia é o tempo, que é de cada um, para definitivamente acontecer a libertação do ser de todos os seus percalços nesta vida.

E, se apesar disso tudo, você ainda duvida, experimente fazer uma sessão; nada melhor que a experiência para comprovar a veracidade de nossas palavras.

Taan Assaad.

taan.assaad@gmail.com


https://www.facebook.com/taan.assaad




Fim da causalidade: eventos quânticos independem do espaço e do tempo.


Fim da causalidade: eventos quânticos independem do espaço e do tempo
Redação do Site Inovação Tecnológica - 01/02/2013
Não poderia haver troca de informação entre os dois fótons do experimento sem violar o limite de velocidade máxima do Universo, a velocidade da luz.[Imagem: Ma et al./Pnas]
Causa sem efeito, efeito sem causa
Há cerca de dois meses, físicos demonstraram que causa e efeito não são coisas tão claras no mundo da mecânica quântica.
O trio propôs que existem situações nas quais um evento pode ser tanto a causa quanto o efeito de outro, quebrando a tão conhecida "lei de causa e efeito".
Mas se você acha os experimentos mentais abstratos demais, então vai se dar melhor com um experimento real, uma experiência feita em laboratório que acaba de ser anunciada por físicos da Universidade de Viena, na Áustria.
Xiao-Song Ma e seus colegas mostraram na prática uma situação em que é impossível descrever a causalidade entre dois eventos correlacionados, ou seja, um afeta o outro, mas é impossível dizer o que é a causa e o que é o efeito.
Interpretações da física quântica
A interpretação mais aceita da física quântica, chamada interpretação de Copenhague, estabelece que as propriedades de um objeto quântico dependem dos aparelhos e da forma como esse objeto é medido - ele poderárevelar-se como uma onda ou como uma partícula.
Outro fenômeno bem conhecido é o entrelaçamento quântico, ou emaranhamento, pelo qual uma partícula quântica que compartilhe propriedades com outra é afetada instantaneamente por qualquer coisa que aconteça com a primeira, mesmo que elas sejam levadas para lados opostos da galáxia.
Embora apenas em princípio, em ambos os casos ainda se pode falar em causalidade, no sentido de que uma partícula influencia a outra ou o aparato de medição influencia a partícula.
Agora, os físicos mostraram como a medição de uma partícula - um fóton de luz - é afetada não pela medição feita nela própria, mas pela medição feita em um segundo fóton.
Em outras palavras, o fóton se comporta como partícula ou como onda dependendo da medição feita em um segundo fóton que está tão distante do primeiro que não poderia haver troca de informação entre os dois sem violar o limite de velocidade máxima do Universo, a velocidade da luz.
Independentes do espaço e do tempo
Os cientistas afirmam que o experimento não é suficiente para derrubar nenhum pilar da física, mas que é impossível dar uma explicação clara do que ocorre em termos de causalidade - nem mesmo "em princípio" ou por meio de outros experimentos mentais.
O primeiro fóton estava no laboratório em Viena, enquanto o segundo estava nas Ilhas Canárias, mas a "manifestação" como onda ou como partícula do fóton em Viena depende sempre da medição feita nas Ilhas Canárias.
"Nosso trabalho refuta a visão de que um sistema quântico possa, em um determinado ponto no tempo, aparecer definitivamente como uma onda ou definitivamente como uma partícula. Isso exigiria uma comunicação mais rápida do que a velocidade da luz - o que está em confronto direto com a teoria da relatividade de Einstein," disse Anton Zeilinger, coordenador dos experimentos.
"Assim, acreditamos que essa visão deve ser abandonada completamente. Em certo sentido, eventos quânticos são independentes do espaço e do tempo," conclui o pesquisador.
Bibliografia:


Quantum erasure with causally disconnected choice
Xiao-Song Ma, Johannes Kofler, Angie Qarry, Nuray Tetik, Thomas Scheidl, Rupert Ursin, Sven Ramelow, Thomas Herbst, Lothar Ratschbacher, Alessandro Fedrizzi, Thomas Jennewein, Anton Zeilinger
Proceedings of the National Academy of Sciences
Vol.: Published online before print
DOI: 10.1073/pnas.1213201110

2 comentários: